Powered By Blogger

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Setembro/Outubro

Esse é o primeiro da série ''Os meses que não postei.''
O começo de setembro também foi marcado pela volta às aulas, que começaram uma semana depois por causa da Gripe Suína.
Nas duas primeiras semanas estava tudo bem. Até começarem as provas.
Eu tinha que estudar, pois precisava tirar notas boas. Para esse bimestre a escola adotou um novo sistema: O de somatória, ou seja, as provas começaram a valer 8,00 e as tarefas de casa em seu total 2,00 fora algumas atividades bônus que os professores davam.As provas começaram em setembro e terminaram em Outubro
Estudei para todas elas,para conseguir as notas que eu precisava e fui bem.
Para provar que fui bem deixo aí o meu Boletim do Terceiro Bimestre







Um comentário:

  1. Uh, o blog ficou bem bonito! Só espero que toda a beleza não seja pra enganar os leitores... o cara capricha no visual, mas texto que é bom, NADA!
    O boletim deu um toque especial. Muito bom!
    Beijo!

    ResponderExcluir