Powered By Blogger

terça-feira, 11 de agosto de 2009

De volta para o Brasil

Voltei para casa hoje, e já estou meio chateado. Ontem foi um dia só de arrumação.
Chegamos ao Aeroporto de Londres aproximadamente ás 20:00h. Fizemos o check-in e tudo mais. Depois ficamos conversando até dar a hora de ter de ir.
Fiquei muito triste por ir. Fiquei segurando o meu pai até não ter mais como fazer isso.
Depois de aproximadamente 45 minutos me levaram para um trem interno do aeroporto e pegar o rumo do avião. O avião demorou um pouco para decolar pois teve de ser consertada uma das turbinas.
Quando decolou, fiquei já meio com sono e logo me deitei pois uma das duas outras estava vaga e eu deitei mas antes dei uma cochilada no meu lugar e aí sim me deitei.
Depois de passar na imigração aqui no Brasil fui pegar a minha mala que não demorou para chegar. Depois fui encontrar a minha mãe e fomos embora. Passamos na casa da minha tia Lili que, por eu ter passado lá as 8:00 da manhã ainda estava dormindo.
Seguimos viagem e chegamos bem aqui em Iguape e encontrei minha avó aqui.

Um comentário:

  1. Bibi!
    Contando pro mundo que me pegou dormindo, não é? Você escreveu mais ontem e hoje que em todos os dias de viagem... Muito bem!
    Beijo!

    ResponderExcluir