Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Papai...Valentina...Anne...Londres... (Balanço dos meus dias em Londres).

Em Londres eu fiquei do dia 25/07 até o dia 10/08, foram bons dias bem aproveitados todos os dias úteis indo ao curso de inglês e depois em casa jogando Wii,outros passeando de ônibus, indo para parquinho perto de casa e me divertindo.
Quando cheguei no sábado, fomos num parque encontrar com o Alex e a Olga. Depois ainda com eles, fomos num pub e encontrar o Gonçalo e à noite ''caçamos pint''. No domingo fomos para Wembley Cup como já postei. Depois foi só escola e casa. No outro sábado, fomos para o Emirates,como também já postei. No domingo fomos para a piscina com a Anne e a Valentina, ainda neste domingo eu e meu pai fomos comer numa pizzaria italiana. Passamos com tempo ruim e acabamos não indo ''caçar pint''. Depois, na segunda mudou um pouco a nossa rotina, Lolô e sua turma chegaram, na terça fui para a escola com o meu pai, quarta feira não me lembro, quinta fomos para a escola. Sexta fomos para o Museu de História natural com já postei também. Continuamos o dia com um passeio em um ônibus turístico e ainda à noite ''caçamos pint'' novamente. No sábado fizemos um piquenique com o Ollie, Nell, Marine, Tia Ângela, Lolô , Papai , Anne , Valentina , Olga e Alex.
No domingo, fomos ao Modhubon e 'caçamos' pints a noite. Na segunda,arrumamos a minha mala e fomos para o aeroporto.
Encerro esse post com a foto da casa do meu Pai (by Google Maps)

Nenhum comentário:

Postar um comentário